Sábado, 25 de Junho de 2022
Política URGENTE

GOVERNO VANESSA MAIA: O TEMPO EM QUE A RECONSTRUÇÃO SE TORNOU ALVO DE PERSEGUIÇÃO.

GOVERNO VANESSA MAIA: O TEMPO EM QUE A RECONSTRUÇÃO SE TORNOU ALVO DE PERSEGUIÇÃO.

21/06/2022 às 15h00 Atualizada em 21/06/2022 às 15h04
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Coluna GS3 por Geovane Leal

Pedreiras, a cidade que tem como característica as discussões políticas, qualificada, uma gente que mesmo não sendo gerada nesse lugar faz dessa terra diferente desde o tratamento, com quem chega aos valores culturais e religiosos!

Aqui é de FATO DIFERENTE, ou até pouco tempo, era em sua forma de fazer política!?

A história nos mostra que, tivemos grandes mandatários os que construíram, e outro que foi eleito com o “slogan” “reconstruindo uma nova Pedreiras” a memória não deixa esquecer que tal sacada de campanha foi do então vereador, o jovem, Josélio Carvalho Branco, homem que com seu irmão Kleber Branco conseguiram revolucionar e transformar um tempo sombrio em dias melhores ao derrotar o atraso do temido de Chico Sá, “Seria bom citar o governador, relembrar a história” deixemos para outra oportunidade.

Agora é hora de lembrar, que, Pedreiras hoje vive situação semelhante no tocante a reconstrução da Princesa esquecida, a transformação desse nobre solo abençoado, tem sido de forma acelerada, e visível aos olhos de quem mora por aqui.

O governo comandado por uma mulher, parece ter deixado os homens que comandaram nos últimos 20 anos, sem rumo, Vanessa Maia e sua sensibilidade, começou por aquilo que, vemos como futuro de um povo, a educação, as crianças, os jovens. Desde os primeiros meses de governos observa-se uma reconstrução de prédios das escolas, com uma qualidade e conforto que tem dado dignidade aos alunos e profissionais, há de se reconhecer que isso já não se via por aqui. Poderíamos citar tantas outras obras, como a reconstrução de Palácio, Ginásio Poliesportivo do Goiabal, postos de saúdes na zona rural e outras obras espalhadas pela cidade.

Paralisamos para observar sobre a oposição que tem perseguido o governo, amotinados e sem condições de cobrar o que eles não fizeram quando estiveram no comando ou foram aliados do atraso, eles se amotinam na tentativa de levantar suspeita sobre as licitações para confundir a população de que não há obras na cidade ou para, barrarem obras que vem para melhorar a vida dos moradores.

Uma oposição ultrapassada, e condenada pelos desmandos do passado, os mesmo que contribuíram para o esquecimento da coroa, que volta a ter seu brilho, e que não tem a clemência de uma população que tem visto o progresso chegar com uma reconstrução negada a se curvar a perseguição do atraso.

O certo que o tempo da pintura de cal nos muros foi substituída por cimente tijolos e sensibilidade com a gestão pública.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES

PUBLICIDADE

     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pedreiras - MA
Sobre o município Notícias de Pedreiras - MA
http://www.geovaneleal.com.br
http://www.geovaneleal.com.br
Sobre
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias