Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão ABUSO SEXUAL

Maranhão: homem é preso suspeito de estuprar enteada de um ano e dois meses

Maranhão: homem é preso suspeito de estuprar enteada de um ano e dois meses

24/05/2022 às 11h49 Atualizada em 24/05/2022 às 11h54
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
— Foto: Divulgação/Polícia Militar do Maranhão
— Foto: Divulgação/Polícia Militar do Maranhão

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a enteada de um ano e dois meses na zona rural de Davinópolis, cidade localizada a 663 km de São Luís. A identidade dele não foi revelada.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. Agentes de saúde do povoado Primeiro de Maio, na zona rural do município, informaram que a mãe da criança ligou para os profissionais após a criança apresentar um sangramento na parte íntima.

Os agentes de saúde desconfiaram do caso e acionaram a Polícia Militar. A menina foi levada para um hospital em Davinópolis com febre. Ao ser examinada, os médicos da unidade informaram a mãe que a criança teria que passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital.

A criança foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz, cidade a 629 km, onde passou por cirurgia no domingo (22). Não foi informado o estado de saúde da menina.

Segundo o Conselho Tutelar de Davinópolis, o homem também é suspeito de abusar da outra enteada de dois anos e cinco meses. A menina também apresenta sinais de ter sido violentada sexualmente pelo padrasto e por isso, vai passar por exames para comprovar o crime.

ALIANÇA DE MARANHÃOZINHO E WEVERTON ROCHA PODE POR FIM NA LIDERANÇA DE SIMPLICIO ARAÚJO E COMPLICA VIDA DE BRANDÃO NA REGIÃO DO MEARIM.

HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias