Sábado, 25 de Junho de 2022
Bastidores da Notícia BAGAÇA DA LARANJA?

ALIANÇA DE MARANHÃOZINHO E WEVERTON ROCHA PODE POR FIM NA LIDERANÇA DE SIMPLICIO ARAÚJO E COMPLICA VIDA DE BRANDÃO NA REGIÃO DO MEARIM.

ALIANÇA DE MARANHÃOZINHO E WEVERTON ROCHA PODE POR FIM NA LIDERANÇA DE SIMPLICIO ARAÚJO E COMPLICA VIDA DE BRANDÃO NA REGIÃO DO MEARIM.

24/05/2022 às 10h50 Atualizada em 24/05/2022 às 11h56
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Weverton que segue liderando na maioria das regiões, recebeu o combustível necessário para impulsionar ainda mais seu foguete para as eleições de outubro. Buscamos observar de forma especial a Região do Mearim, onde Simplício Araújo tem como forte reduto eleitoral, o comportamento da classe política e também da população.

Com isso, percebemos que a junção (PL/PDT) pode enterrar de vez a liderança de Araújo, que já vem capengando algum tempo, considerando a solidão em que os antigos solidários deixaram o presidente estadual do (Solidariedade), após abandonar o projeto de desenvolvimento para Pedreiras quando deixou a prefeita Vanessa e o líder Fred Maia, Simplício ficou sem força na cidade que é o centro da discussão política do Mearim. Sua votação expressiva de três eleições para deputado federal, que o tornou forte politicamente deverá findar com o resultado do pleito 2022. Tudo isso pelas forças dos componentes políticos locais das siglas que se uniram ontem.

Já Carlos Brandão, continua, a patinar sem grandes lideranças que possam dar equilíbrio para sua reeleição no município, o governador que conta com boa estrutura para acomodar aliados, está no vazio das indicações, ao ponto de ter que importar a liderança do prefeito Aluisinho de Esperantinópolis e o deputado Fábio Macêdo de Dom Pedro, para comandar as indicações nas instituições estaduais em Pedreiras.

No entanto, a única alternativa para fugirem do abraço dos afogados só uma aliança dos dois para diminuir o fim melancólico dos fies de Flávio Dino na terra de João e Região do Mearim.

Seria, o ex-vereador e amigos de Araújo Klebinho Branco a juntar os dinistas, ou seguir com Brandão?

É aguardar para conferir...

Maranhão: homem é preso suspeito de estuprar enteada de um ano e dois meses

HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias