Sábado, 25 de Junho de 2022
Pedreiras VIOLÊNCIA

Homem é preso acusado de assaltar idoso em Pedreiras

Homem é preso acusado de assaltar idoso em Pedreiras

18/05/2022 às 15h31 Atualizada em 18/05/2022 às 15h33
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem é preso acusado de assaltar idoso em Pedreiras

Um homem foi preso nesta quarta-feira (18), acusado de ter praticado um assalto contra um idoso identificado como Sebastião Oscar da Silva, de 73 anos.

A prisão, feita pela equipe da Força Tática do 19º BPM, foi efetuada com auxílio das imagens do vídeo monitoramento e da população pedreirense.

O assalto foi registrado na Rua Sebastião Curvina, Bairro do Engenho, por volta das 06h da manhã desta quarta-feira (18) e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

A vítima estava sentada na porta de casa esperando uma pessoa que lhe levaria até o Mercado Central de Pedreiras, quando foi abordada pelo indivíduo que estava portando o que seria arma de fogo na hora do crime.

A Polícia Militar prendeu o indivíduo na região do Mercado Central, mas não conseguiu localizar a suposta arma que foi utilizada no assalto. Os policiais acreditam que seria um simulacro (arma de brinquedo), pois o indivíduo foi visto por populares com a arma falsa.

HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias