Sábado, 25 de Junho de 2022
Pedreiras URGENTE

" Tudo isso não passa de um jogo sujo." Disse Fred Maia em nota de Repúdio.

" Tudo isso não passa de um jogo sujo." Disse Fred Maia em nota de Repúdio.

11/05/2022 às 15h27 Atualizada em 11/05/2022 às 15h39
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ex-prefeito de Trizidela do Vale se manifestou hoje (11), sobre os ataques que ele e sua esposa Vanessa Maia.

Leia;

"Amigos e amigas venho à público manifestar meu repúdio aos ataques com notícias falsas envolvendo, de forma caluniosa, minha pessoa e a minha família. 

São diversas as especulações divulgadas em grupos de WhatsApp que tentam de qualquer forma me desarticular. 

As publicações, além de absurdas, desrespeitosas e mentirosas, que ferem minha honra e minha integridade moral quanto cidadão, bem como de minha esposa, pois injustamente estamos sendo expostos. 

Mas, percebo que tudo isso não passa de um jogo sujo, por parte de pessoas descompromissadas que querem de qualquer forma tirar o meu foco com esse tipo de baixaria. É inadmissível esse tipo de atitude que estão se utilizando para me atingir, política se faz com proposta e não com mentiras. Estou certo que mesmo diante desses falsos boatos continuo firme, cabeça erguida, pois, acima de todos existe um Deus que está comigo em todos os momentos. 

E reafirmo que continuarei com minha jornada apresentando ações, projetos e dialogando, sem necessidade de prejudicar a ninguém e muito menos a um projeto de Deus chamado família. 

Diante deste lastimável episódio, só peço a Deus que me conceda saúde para prosseguir, pois creio e trago sempre comigo um versículo que guardo em meu coração "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

E como acredito na justiça divina, um dia a conta chega, pois a verdade sempre prevalece." Finalizou. 

HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias