O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), utilizou as redes sociais para fazer uma proposta sobre a campanha eleitoral que se aproxima.
Dino deseja uma campanha eleitoral em paz e para isso sugeriu diálogo entre os partidos, Justiça Eleitoral e Ministério Público. O ex-governador reclamou de que militantes de uma candidato estariam impedindo outro candidato de viajar pelo Brasil.
“Estou propondo um diálogo entre os partidos, a Justiça Eleitoral e o Ministério Publico para que tenhamos uma campanha eleitoral em PAZ. Não é aceitável que militantes de um candidato queiram impedir outro de se deslocar pelo país. Essa visão pacifista deve unir o Brasil”, afirmou.
Flávio Dino ainda destacou que todos os pré-candidatos têm o direito de fazer suas campanhas sem correrem riscos pessoais.
“Todos os candidatos têm direito de fazer suas pré-campanhas e campanhas sem interferências externas, sem serem atacados, sem correrem riscos pessoais ou familiares. O Brasil é maior do que uma eleição”, finalizou.
HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ
PUBLICIDADE
Mín. ° Máx. °