Sábado, 25 de Junho de 2022
Pedreiras Eleições 2022

Ex-governador Flávio Dino propõe uma campanha eleitoral em paz

Ex-governador Flávio Dino propõe uma campanha eleitoral em paz

11/05/2022 às 10h49 Atualizada em 11/05/2022 às 11h48
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), utilizou as redes sociais para fazer uma proposta sobre a campanha eleitoral que se aproxima.

Dino deseja uma campanha eleitoral em paz e para isso sugeriu diálogo entre os partidos, Justiça Eleitoral e Ministério Público. O ex-governador reclamou de que militantes de uma candidato estariam impedindo outro candidato de viajar pelo Brasil.

“Estou propondo um diálogo entre os partidos, a Justiça Eleitoral e o Ministério Publico para que tenhamos uma campanha eleitoral em PAZ. Não é aceitável que militantes de um candidato queiram impedir outro de se deslocar pelo país. Essa visão pacifista deve unir o Brasil”, afirmou.

Flávio Dino ainda destacou que todos os pré-candidatos têm o direito de fazer suas campanhas sem correrem riscos pessoais.

“Todos os candidatos têm direito de fazer suas pré-campanhas e campanhas sem interferências externas, sem serem atacados, sem correrem riscos pessoais ou familiares. O Brasil é maior do que uma eleição”, finalizou.

HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias