Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão Ciúme possessivo

Após atear fogo em casa de companheiro mulher é presa em flagrante

Após atear fogo em casa de companheiro mulher é presa em flagrante

06/05/2022 às 09h59 Atualizada em 06/05/2022 às 10h05
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Caso aconteceu nessa quinta-feira (5) na cidade de Vargem Grande; Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime seria o ciúme possessivo e exagerado que a mulher possui pela vítima.

Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi presa em flagrante nessa quinta-feira (5) após atear fogo na casa do seu próprio companheiro na cidade de Vargem Grande, a 172 km de São Luís. Durante o incêndio foi queimado objetos como TV, fiação elétrica, cadeiras, colchão, cama e roupas.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime seria o ciúme possessivo e exagerado que a mulher possui pela vítima. A mulher que é natural do estado do Pará, foi autuada pelo crime de Incêndio doloso.

Ela foi encaminhada a Penitenciária de Itapecuru Mirim, a 108 km da capital, após os procedimentos legais na Delegacia de Vargem Grande.

HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias