Sábado, 25 de Junho de 2022
Polícia COMBATE AO TRÁFICO

Pedreiras: mulher autuada por tráfico de drogas é presa, celulares e semijóias são recuperados pela Polícia Civil

Pedreiras: mulher autuada por tráfico de drogas é presa, celulares e semijóias são recuperados pela Polícia Civil

04/05/2022 às 09h46 Atualizada em 04/05/2022 às 09h48
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Moisés Feitosa, Bairro Mutirão, em Pedreiras.

No interior da residência, a Polícia Civil encontrou algumas porções de maconha, apetrechos utilizados para embalagem dos entorpecentes, além de 4 (quatro) celulares sem procedência e um mostruário de semijóias.

Durante o cumprimento do mandado, uma mulher acabou sendo presa por tráfico de drogas e também pelo crime de receptação. A mulher estava na casa na companhia de um filho de 14 anos e uma outra criança de apenas dois meses de idade.

De acordo com a Polícia Cívil, a mulher presa já foi autuada por tráfico, associação ao tráfico e receptação. 

A referida mulher já havia sido presa antes na companhia do seu marido, membro de uma facção, e que foi preso por suspeita de um latrocínio em Miranda (MA), tráfico, associação ao tráfico de drogas e receptação.

A mulher presa recebeu um benefício da Justiça para cumprir prisão domiciliar, mas mesmo assim continuava com as atitudes ilícitas e acabou sendo presa novamente.

A Polícia Civil solicita aos proprietários dos celulares que compareçam munidos de documentos na Delegacia Regional de Pedreiras para receberem os aparelhos.

AGENDA DO HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias