Sábado, 25 de Junho de 2022
Pedreiras SEGURANÇA

Vinicius Louro reforça necessidade de aumento do contingente policial para Pedreiras e Trizidela do Vale

Vinicius Louro reforça necessidade de aumento do contingente policial para Pedreiras e Trizidela do Vale

03/05/2022 às 15h28 Atualizada em 03/05/2022 às 15h36
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação do parlamentar
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao realizar pronunciamento durante sessão plenária na manhã desta terça-feira (03), comentou sobre o aumento dos índices de violência nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. De acordo com o deputado, as duas cidades vêm sofrendo com a falta de contingente policial necessário para combater a insegurança. 

Vinicius afirmou que apesar de todas as ações realizadas por ele e pelo ex-prefeito Raimundo Louro no combate a violência, se não houver contingente necessário não há segurança. 

“Levamos para Pedreiras a Companhia Independente e a Casa de Ressocialização de Pedreiras; como deputado levei o Comando da Polícia para a cidade, mas, se não houver um efetivo, a população não se sentirá segura. Em Pedreiras existe um Batalhão da Polícia, mas esse contingente é dividido para 18 municípios, não é suficiente”, explicou o parlamentar. 

Vinicius Louro solicitou ao Governo do Estado, o aumento do contingente para toda região do Médio Mearim. 

“Peço o aumento desse contingente nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e em todo o Médio Mearim, que haja o aumento de viaturas, pois as existentes estão muito antigas ou necessitando de manutenção. Que o governador e o secretário de Segurança deem atenção especial para a segurança da nossa região, mais precisamente em Pedreiras e Trizidela do Vale”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

AGENDA DO HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias