Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão OPERAÇÃO 'ARES'

Grupo criminoso que atuava de presídios são presos no Maranhão

Grupo criminoso que atuava de presídios são presos no Maranhão

28/04/2022 às 09h41 Atualizada em 28/04/2022 às 10h15
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de vinte pessoas e apreendeu drogas, armamento, munições, veículos e dinheiro durante operação realizada nesta quarta-feira (27) em duas cidades no Maranhão e outra no Piauí.

Foram cumpridos oito mandados de prisão contra os envolvidos no grupo criminoso, além da busca e apreensão de aparelhos celulares, drogas como maconha e crack, veículos, uma quantidade em dinheiro e três armas de fogo, entre elas uma metralhadora.

Foram feitas incursões em Timon e Caxias, interior do Maranhão, e em Teresina, capital piauiense. Segundo a polícia, a organização criminosa é chefiada por presidiários.

Segundo o delegado Tiago Medeiros, os suspeitos cometeram uma série de crimes na Baixada Maranhense, entre roubo, tráfico de drogas e assassinatos. A ação policial foi batizada de Operação Ares, uma referência ao deus grego da guerra, por conta de conflitos

entre os criminosos rivais.

AGENDA DO HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias