Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão ABUSO SEXUAL

Médico ginecologista é preso no Maranhão por abusar sexualmente de paciente em consulta

Médico ginecologista é preso no Maranhão por abusar sexualmente de paciente em consulta

26/04/2022 às 09h46 Atualizada em 26/04/2022 às 11h36
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Vítima disse que o médico a colocou em posições sexuais e efetuou toques de cunho erótico. Acusado também é dono da clínica onde o crime teria acontecido.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25), em Rosário, a 72 km de São Luís, um médico com as iniciais G. A. B. R, de 51 anos. Ele é acusado de Violação Sexual Mediante Fraude consumado.

De acordo com uma vítima, de 26 anos, o crime aconteceu quando ela estava em uma consulta ginecológica na Super Clínica da Família, que é de propriedade do médico. No local, ela diz que foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, por vários minutos, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico.

O médico foi preso em flagrante e foi constatado que já existem outras ocorrências da mesma natureza. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser feitos exames que comprovem os abusos.

AGENDA DO HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

PUBLICIDADE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias