Sábado, 25 de Junho de 2022
Polícia INVESTIGAÇÃO

Corpo de advogado desaparecido é encontrado em praia no Maranhão

Corpo de advogado desaparecido é encontrado em praia no Maranhão

25/04/2022 às 09h43 Atualizada em 25/04/2022 às 10h25
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
O advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança. (Foto: Reprodução).
O advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança. (Foto: Reprodução).

Familiares reconhecem o corpo como sendo do advogado piauiense, Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, encontrado neste sábado (23), em uma praia do município Humberto de Campos, no Maranhão.

O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros, foi reconhecido pelos parentes do advogado devido uma tatuagem.

Segundo o delegado que investiga o caso, Aldely Fonteneli, os restos mortais serão submetidos a exame de DNA para confirmar a identidade do advogado e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento.

AGENDA DO HOSPITAL DR.WALBER RODIGUES DA CRUZ

Desaparecimento

O advogado Raimundo Siqueira está desaparecido desde o dia 6 de abril, quando estava na zona rural de Luis Correia na divisa do Piauí e Ceará. No momento do ocorrido, o advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança.

“Os suspeitos já estão identificados. São de quatro para mais. Não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar na investigação. No momento, tentamos localizar o grupo”, acrescentou o delegado.

Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), o policial militar que estava com o advogado relatou que um grupo em um veículo teria abordado eles por volta das 20h de quarta-feira (06). Os homens conversaram com o advogado e durante a conversa os criminosos realizaram alguns disparos contra o policial.

O militar ainda chegou a sofrer um tiro de raspão na perna e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Parnaíba.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias