Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão BAIXOU O NÍVEL

Deputados Duarte Júnior e Yglésio trocam acusações nas redes sociais

Deputados Duarte Júnior e Yglésio trocam acusações nas redes sociais

22/04/2022 às 11h55 Atualizada em 22/04/2022 às 12h08
Por: Redação
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O tempo fechou entre os deputados estaduais Duarte Júnior e Yglésio Moises nas redes sociais.

Ontem, em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Yglésio Moyses que é presidente do Moto reclamou da falta de apoio ao futebol maranhense e afirmou que o Governo do Maranhão não pagou o patrocínio do Campeonato Maranhense por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foi o suficiente para Duarte Júnior sair em defesa do Governo do Maranhão nas redes sociais e afirmar, mesmo sem citar o nome que tem presidente de um respeitado clube querendo culpar o Estado por sua péssima gestão. O posto foi retuitado pelo secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Capelli.

O deputado e presidente do Moto Yglésio Moises reagiu nas redes sociais e fez uma série de acusações contra Duarte, a quem se dirigiu como “sociopata e vagabundo” e lembrou nas entrelinhas episódios que estariam relacionados ao secretário Capelli que retuitou a postagem de Duarte.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias