Sábado, 25 de Junho de 2022
Pedreiras SAÍDA PARA CASCARIA

ELEIÇÕES 2022: HUMBERTO FEITOSA E SUAS CRISES DE IDENTIDADE POLITICA!

ELEIÇÕES 2022: HUMBERTO FEITOSA E SUAS CRISES DE IDENTIDADE POLITICA!

14/04/2022 às 16h09 Atualizada em 14/04/2022 às 16h17
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em uma crise de identidade política partidária deve ser comum se sentir perdido, frustrado, abatido e sem perspectivas nessas circunstâncias. 

Com tantas coisas negativas, nas eleições que foram disputadas pelo médico e político Dr. Humberto Feitosa, ao que parece, após as eleições 2016, quando derrotado por França instalou-se a instabilidade do médico que era tido como não político, mas teve que vestir a camisa da organização e partir para as negociatas típicas da classe.

Sem manejo e guiado pela falta de firmeza, "Betão o gigante dos pés de barros" começou sua série de abandonos a começar por Simplício seu grande patrocinador em 2016.

Ao deixar para trás Araújo, aliou-se aos louros, parecia que, o médico selaria uma aliança sólida visando o pleito municipal, quando declarou apoio 28 de agosto de 2021 em um churrasco cheio de amigos e correligionários. Na ocasião o médico deu a palavra de apoiar à reeleição do deputado Vinícius Louro.

Não durou quatro meses, veio o segundo abandono, Humberto deu um "tiro nas asas dos Louros" ao não cumprir a palavra dada.

A falta de identidade continuava, e Dr. Humberto foi beijar o altar de Simplício Araújo, seu algoz nas eleições de 2020 e declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual  Carlos Lula, em um churrasco, o evento era a comemoração da inauguração do Hospital Regional de Pedreiras, ao que parece a feijoada servida não fez bem e a indigestão foi sentida pouco tempo depois, quando o político veio a declarar apoio a Davi Brandão, filho do prefeito de Bacabal.

Por fim, dessa vez, a identidade de político diferente parece ter desmanchado sua liderança de vez, pela dubiedade de apoios, para atender "ainda não se sabe o que.

CONTINUE DEPOIS  DA PUBLICIDADE

Segundo informações, obtidas pelo portal de notícias S3, Dr. Humberto Feitosa deve desaguar seu apoio ao ex-prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria. Informações ainda dão conta que, a foto ainda não foi publicada por razão de cuidado que tem tomado Júnior, para não ser pego de supressa com mais um pulo do homem.

Nem Louro, muito menos Araújo, quem dirá Brandão, Será Cascaria?

PUBLICIDADE

 

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias