Sábado, 25 de Junho de 2022
Pedreiras COBRANÇA

Deputado Vinicius Louro anuncia obras na estrada que liga Pedreiras a Joselândia

Deputado Vinicius Louro anuncia obras na estrada que liga Pedreiras a Joselândia

13/04/2022 às 10h28 Atualizada em 13/04/2022 às 10h41
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação do parlamentar
Compartilhe:
Deputado Vinicius Louro anuncia obras na estrada que liga Pedreiras a Joselândia

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa durante sessão desta terça-feira (12), informou que as estradas da região do Médio Mearim, deterioradas devido às fortes chuvas, terão atenção especial em breve. 

De acordo com Vinicius, algumas estradas da região estão em estado de calamidade e viraram motivo de muitas cobranças e protestos por parte da população. Entre elas está a estrada que liga Pedreiras a Joselândia (MA-381). 

O parlamentar informou que já entrou em contato com Eduardo DP, da Construservice, que presta serviços para as rodovias maranhenses, para reivindicar o melhoramento da estrada.

“Já recebi o posicionamento de que após a Semana Santa, serão iniciados os trabalhos de recuperação da estrada que liga Pedreiras a Joselândia", informou o deputado Vinicius.

O parlamentar citou ainda sobre a importância da conservação das estradas do Médio Mearim por conta do agronegócio, agropecuária, escoamento de produtos e exportação de bovinos.

“Essas exportações garantem o fortalecimento da pecuária do nosso estado, o escoamento desses produtos da lavoura, a produção de banana da cidade de Pedreiras, dentre outros, precisam dessas estradas em perfeitas condições. Neste momento de tanta dificuldade pós-pandemia, precisamos avançar para que o progresso possa continuar”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias