Sábado, 25 de Junho de 2022
Região do Mearim CUIDADOS

PREFEITURA INTENSIFICA ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS DESABRIGADAS E DESALOJADAS EM TRIZIDELA DO VALE.

PREFEITURA INTENSIFICA ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS DESABRIGADAS E DESALOJADAS EM TRIZIDELA DO VALE.

01/04/2022 às 09h19 Atualizada em 01/04/2022 às 09h24
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação –PREFEITURA DE TV
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Diante do aumento do nível do rio Mearim, a Prefeitura de Trizidela do Vale está atuando com frentes de serviços para garantir abrigo e auxílio para as famílias ribeirinhas, que precisaram ser deslocadas de suas casas. Com uma força-tarefa conjunta entre Defesa Civil, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal,3º Pelotão da PM, Tiro de Guerra e demais secretarias do governo municipal, a Prefeitura está desde o início dando suporte aos atingidos pela cheia do rio.
 
Através desse trabalho as secretarias vêm realizando a retirada dessas famílias afetadas e levando-as para os abrigos mantidos pelo Município que garante também todo assistência. Desde que chegaram aos abrigos a prefeitura já contribuiu na distribuição de cestas básicas, pão e leite e recentemente fez a entrega de kit de higiene para as mulheres através da secretaria da mulher.
 
Além de toda ação que está sendo executada a secretaria de saúde também está acompanhando essas famílias e prestando serviços de atendimento a saúde com consultas médicas, entrega de medicamentos e outros.
 
 “A Prefeitura e seus voluntários estão 24h a serviço dessas famílias e para isso montamos a Central de apoio aos desabrigados que disponibiliza além de homens e mulheres a serviço das pessoas afetadas pela cheia estou sempre presente nesses locais acompanhado esse trabalho e vendo de perto o que elas precisam para que possamos assistir a todos” disse o prefeito Dr.Deibson Balé.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias