Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão Mantendo a decisão

Vinicius Louro comemora decisão de manter Varas do Trabalho de Pedreiras, Timon e Açailândia

Vinicius Louro comemora decisão de manter Varas do Trabalho de Pedreiras, Timon e Açailândia

30/03/2022 às 15h09 Atualizada em 30/03/2022 às 15h13
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação do parlamentar
Compartilhe:
Foto: assessoria de comunicação do parlamentar
Foto: assessoria de comunicação do parlamentar

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) comemorou na sessão plenária de terça-feira (29), a decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região de manter as Varas do Trabalho de Pedreiras, Timon e Açailândia. As instâncias da Justiça do Trabalho estavam ameaçadas de extinção em razão de apresentarem baixa produtividade, segundo constatou estudos, de âmbito interno, realizados pela Corte de Justiça.

Em aparte ao pronunciamento da deputada Socorro Waquim (MDB), o parlamentar disse que a mobilização pela não extinção das Varas do Trabalho foi um amplo movimento sem cor partidária, que abarcou todos os segmentos da sociedade, destacando a participação da Associação Nacional dos Magistrados das Varas do Trabalho do Maranhão (Anamatra) e do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 16ª Região (SINTRAJUST).

“A realização dessa ampla mobilização e da audiência pública foi de suma importância para a vitória que, hoje, comemoramos. Todos que tiveram envolvidos nessa luta estão de parabéns. Deixamos de lado as bandeiras partidárias e fomos atrás do bem comum. Nós não poderíamos nos calar diante de tamanha injustiça, que seria a extinção dessas varas. A vitória é de todos que se irmanaram nessa luta”, salientou Vinicius Louro.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias