Sábado, 25 de Junho de 2022
Polícia URGENTE

Em Pedreiras homem é preso suspeito de roubos a bancos e cargas.

Em Pedreiras homem é preso suspeito de roubos a bancos e cargas.

30/03/2022 às 09h49 Atualizada em 30/03/2022 às 09h52
Por: Redação Fonte: COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO COUTINHO NETO
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Militar do Maranhão (19º BPM), prendeu na manhã desta terça-feira (29), o indivíduo das iniciais F.N.F. da S., suspeito de cometer roubos a bancos e cargas, e que estaria foragido na região. A prisão aconteceu na MA-119, nas proximidades da Santinha, em Pedreiras.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, os policiais realizavam um deslocamento com destino à Pedreiras, quando avistaram uma moto sem placa semelhante a uma que havia sido roubada recentemente.

Neste momento foi solicitado o apoio da Força Tática, que efetuou uma abordagem no suspeito e encontrou a placa da motocicleta guardada dentro de uma sacola. O condutor não tinha qualquer documentação do veículo na hora da abordagem.

Após consultar dados no sistema INFOSEG, a Polícia Militar constatou que existia um mandado de prisão sobre o indivíduo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as providências sobre a prisão serão tomadas.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias