Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão VIOLÊNCIA

Maranhão: após agredir companheira, homem é assassinado pelos próprios enteados

Maranhão: após agredir companheira, homem é assassinado pelos próprios enteados

29/03/2022 às 09h50 Atualizada em 29/03/2022 às 10h06
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem, identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi assassinado pelos próprios enteados. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), na Vila do Rato, na cidade de Nina Rodrigues, a 112 km de São Luís.

Josenildo foi morto a pauladas e pedradas e, segundo a polícia apurou preliminarmente, o crime teria sido motivado por causa das agressões que Josenildo Marcelino praticava contra a esposa, que é mãe dos suspeitos.

Na última agressão, o homem chegou a ferir a mulher com uma faca, deixando ela com vários cortes na cabeça e teve que ser levada para o hospital.

Após esse caso de violência doméstica, os dois filhos da vítima, sendo um deles adolescente, decidiram matar o padastro.

Josenildo Marcelino foi morto na porta de casa, sendo que o corpo do homem ficou estirado no meio da rua.

Após o crime um dos enteados, o maior de idade, foi preso em flagrante em Nina Rodrigues. Já o adolescente, segue foragido.

Ainda de acordo com a polícia, o pai dos suspeitos foi procurado e o homem se comprometeu a encontrar o filho adolescente e levá-lo à delegacia, para que ele preste esclarecimentos à polícia.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias