Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão ACIDENTE

Acidente envolvendo uma carreta deixa duas vítimas fatais na BR-135

Acidente envolvendo uma carreta deixa duas vítimas fatais na BR-135

29/03/2022 às 09h33 Atualizada em 29/03/2022 às 09h36
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Carreta bateu de frente com veículo de passeio. (Foto: Divulgação)
Carreta bateu de frente com veículo de passeio. (Foto: Divulgação)

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (28) deixou duas vítimas fatais. A colisão entre um carro de passeio e uma carreta aconteceu no Km 196 da BR-135, entre os municípios de São Mateus do Maranhão e Alto Alegre do Maranhão, na região do povoado Caxuxa.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a colisão o Fiat Uno foi parar detrás de um caminhão, entrou na pista contrária e bateu de frente com uma carreta que pertence a uma distribuidora, que viajava de São Luís para Caxias.

O motorista do veículo de passeio tinha 47 anos e era natural de Timbiras; o passageiro, de 29, era morador de Alto Alegre. Ambos morreram no local. Para os agentes da PRF o acidente pode ter sido causado por um buraco na pista, ou por uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

À polícia, o motorista da carreta disse que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão. Equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros trabalharam para remover os corpos das vítimas, que ficaram presos às ferragens.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias