Sábado, 25 de Junho de 2022
Região do Mearim FRED TEM NOSSO APOIO

PULO DO GATO: a foto desordenou o meio politico pedreirense! O que Werverton Rocha perdeu?

PULO DO GATO: a foto desordenou o meio politico pedreirense! O que Werverton Rocha perdeu?

27/03/2022 às 16h40 Atualizada em 29/03/2022 às 16h27
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
 Foto: reprodução
Foto: reprodução

A politica da boa vizinhança, na capital da discussão politica da região, também consiste em abandono, algo tão natural nos dias de hoje.

Em 2020 era dito que passaria por 2022, é fato? ao que parece, tem sido por fora do combinado que tem e pode sair muito cara em 2024. Partindo da premissa que, as decisões devem ser tomadas estrategicamente pensando no futuro, sobre tudo no campo minado em que se têm tornado a política em todas as esferas.

Na Região do Médio Mearim, 2022 parece não está espelhado na concordância que foi firmada em uma aliança de 2020, tudo isso devido a foto em que integrantes do PDT municipal, representados por parte da família Rodrigues, aparecem sob as garras dos leões, a imagem com mãos unidas foi firmado em apoio ao pré-candidato Brandão!

Não obstante, aparece na mesma fotografia, um antigo conhecido da população pedreirense, Fábio Macedo, que foi legendado como principal articulador do encontro entre os agora dissidentes do senador Weverton, Macedo que após 2018 não fez andanças para observar a princesa, deve retornar sobre o cavalo "selado" e certamente será o principal motivo para provas dos nove quanto a densidade eleitoral, do grupo que regressou, isso deverá causar uma senha batida ou o rabo da gata, para os donos do parque Abelardo Rodrigues.

Com efeito, eis a pergunta: o que Weverton perdeu?

Na coletiva de Imprensa  o senador foi questionado sobre tal posicionamento de seus antigos aliados, ele informou que ainda não tinha conhecimento do assunto, mas que, está aguardando pelo menos uma ligação para ser comunicado da decisão, ou pelo menos foi bom enquanto durou, o pedetista ainda foi além e disse: "eu vou aguardar o retorno de muitos deles, o que estão prometendo será impossível ser cumprido", finalizou Rocha.

Em contado com o ex-presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, ele nos informou que tal tomada de decisão, foi decorrente da falta de valorização por parte da cúpula do (PDT) desde as eleições 2020! Segundo Bruno, a gota final para saída do ser informado do evento em Pedreiras, por card informativo através de um amigo.

Questionado sobre pelo titular do site S3 noticias, se a decisão não seria bem recebida pela população pedreirense, Bruno disse: "sempre fomos aliados do governador Flávio Dino e foi ele quem nos chamou ao Palácio dos Leões para termos essa conversa sobre às eleições e seguirmos juntos com o vice-governador Carlos Brandão."

O certo é que essa decisão deverá ter um final inesperado e o suco da laranja que estragou em agosto de 2021 pode ter um suco gástrico trágico para uma aliança futura.

O pulo do gato, uma expressão de origem popular que significa uma ação em que o indivíduo se diferencia e ganha destaque, os Rodrigues estão no olho do furacão, e terão que ter sabedoria para administrar a situação.]

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias