Sábado, 25 de Junho de 2022
Maranhão Troca de tiros

Maranhão: homens usando farda de empresa privada tentam assaltar PM e morre em confronto

Maranhão: homens usando farda de empresa privada tentam assaltar PM e morre em confronto

24/03/2022 às 11h17 Atualizada em 24/03/2022 às 11h24
Por: Redação Fonte: COM INFORMAÇÕES DO G1 MA
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

No início da manhã desta quinta-feira (24), um homem, ainda não identificado, morreu após tentar assaltar um policial militar na MA-201 (Estrada de Ribamar), na altura do bairro Pindaí, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, durante o crime, o assaltante chegou a atirar contra o PM, que foi atingido na mão esquerda.

Os levantamentos feitos no local do crime apontam que, por volta das 5h, o policial estava a caminho do trabalho, no 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando foi surpreendido por dois homens vestidos com uniforme de uma empresa saneamento básico, que atua em São José de Ribamar.

A dupla, que estava em uma moto Fan de cor preta e placa não identificada, anunciou o assalto contra o PM. Durante a ação criminosa, houve um confronto entre o policial e a dupla, com intensa troca de tiros.

O policial militar conseguiu alvejar um dos assaltantes, que foi a óbito no local e com ele a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e um capacete. Já o segundo envolvido no caso conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, o PM também foi alvejado com um tiro na mão esquerda. O policial foi socorrido e levado para o hospital de São José de Ribamar. Segundo informações do 13º BPM, o estado de saúde do PM é estável e ele não corre risco de morte.

Após o crime, a Polícia Militar fez buscas na área para localizar o segundo envolvido no caso, mas a PM não conseguiu prender e nem identificar o suspeito.

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias