Sábado, 25 de Junho de 2022
Notícias NOVA DIRETORIA

Vinicius Louro acompanha posse da nova diretoria executiva da Associação dos Criadores do Maranhão

Vinicius Louro acompanha posse da nova diretoria executiva da Associação dos Criadores do Maranhão

22/03/2022 às 15h31 Atualizada em 22/03/2022 às 15h58
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação do parlamentar
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), acompanhou nesta segunda-feira (21), a cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (ASCEM), realizada na Fiema, em São Luís. 

Na ocasião, tomou posse como novo presidente da ASCEM o pecuarista Ricardo Rodrigues Ataíde. Durante sessão plenária desta terça-feira (22), o deputado Vinicius parabenizou a nova diretoria, destacando que o momento é importante para o agronegócio e agropecuária do Maranhão. 

“Quero parabenizar toda a nova diretoria representada pelo presidente, Ricardo Ataíde. Desejo sucesso na condução desta Associação tão importante para os nossos amigos produtores rurais. Este ano, a Ascem completa 68 anos de fundação, sempre contribuindo para a melhoria genética do rebanho maranhense, proporcionando novas tecnologias e ganhando cada vez mais destaque no agronegócio a nível nacional”, enfatizou Vinicius Louro.

O parlamentar continuou: “Temos defendido com muita garra a agropecuária e os esportes equestres, durante a posse também debatemos sobre a realização da Expoema na cidade de São Luís, que acabou suspensa nos últimos dois anos por conta da flexibilização da pandemia. Ainda sobre este tema, vamos tratar com o novo presidente Ricardo sobre a inclusão do esporte de vaquejada na Expoema, para movimentar o comércio e valorizar esse esporte dentro de um evento tão bem estruturado e tradicional como esse”, pontuou o deputado.  

Participaram da cerimônia de posse o presidente do Conselho Superior de Administração, Dr. Nelson José Nagem Frota; presidente da Fiema, Edilson Baldez; deputado estadual Fábio Braga; diretor da FEEM (Federação dos Esportes Equestres do Maranhão) e proprietário do Haras RCR, Raelson Cavalcante; Sr. Barbosa do Rancho 10 e demais autoridades.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias