Sábado, 25 de Junho de 2022
Região do Mearim COMBATE AO TRÁFICO

Drogas e armas de fogo foram apreendidas em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Drogas e armas de fogo foram apreendidas em Pedreiras e Trizidela do Vale.

21/03/2022 às 09h22 Atualizada em 21/03/2022 às 10h01
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil deu mais um duro golpe no tráfico de drogas nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, os policiais que já vinham fazendo um trabalho investigativo, que culminou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo.

A operação aconteceu na sexta-feira dia (18) no Residencial Monte Cristo, na cidade de Trizidela do Vale, onde os agentes conseguiram um indivíduo identificado como Niel, que confessou aos polícias que estava praticando a comercialização de 21 porções de pedras semelhantes ao crack, apreendida no local.

Com isso Niel deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PEDREIRAS

Já na cidade de Pedreiras a operação foi na Vila das Palmeiras, na Rua Lino Feitosa, após uma denúncia anônima, onde os policiais se digeriram até o local e entraram em um imóvel abandonado e encontraram uma sacola com quatro armas de fogo calibre 38, quatro revolver 22, e uma garrucha.

As armas foram testadas pelos agentes e foi comprovado a capacidade de disparos.

https://geovaneleal.com.br/noticia/187/pedreiras-depois-do-temporal-vem-a-batalha-em-pedreiras-a-imagem-de-um-governo-que-cuida

PUBLICIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias